POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – CURADORIA NOBRE
A Curadoria Nobre tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade. Desejamos que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique totalmente satisfeito(a) com suas novas aquisições.
Caso deseje trocar seus produtos, queremos que esse processo seja fácil, transparente e rápido.
Criamos esta política de troca e devolução de acordo com a Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), a fim de garantir um relacionamento baseado em respeito e confiança com nossos clientes.
IMPORTANTE
Efetuamos trocas somente por defeito de fabricação e dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para todos os casos, seja troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 99176-6980, informando seus dados pessoais e número do pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o código de rastreio.
A Curadoria Nobre não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem aviso prévio ou fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
DEVOLUÇÃO
Ao devolver o produto, você pode optar por:
Formas de reembolso:
TROCA DE PRODUTO
As trocas são realizadas somente por defeito de fabricação. Em caso de calçados, também é possível realizar a troca por tamanho do mesmo modelo, desde que o produto esteja disponível em estoque.
Após o contato com o SAC, o produto deve ser enviado à Curadoria Nobre para análise.
O prazo para validação é de até 3 dias úteis após o recebimento, e o envio da nova peça ou estorno ocorre entre 2 e 4 dias úteis após a validação.
O frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta.
Caso o cliente deseje realizar novas trocas, o custo do frete será de sua responsabilidade.
O vale-compras gerado tem validade de 30 dias a partir da data de emissão. Após esse prazo, ele expira automaticamente.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para validar uma troca ou devolução, as seguintes condições devem ser atendidas:
AO RECEBER O PRODUTO, VERIFIQUE:
Recuse o recebimento se:
Caso perceba algum problema após o recebimento, entre em contato com o SAC da Curadoria Nobre em até 72 horas.
GARANTIA
A Curadoria Nobre, prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes, assegura 7 (sete) dias de garantia contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A garantia não cobre danos por mau uso, como:
Durante a análise, nossa equipe poderá solicitar fotos legíveis do defeito para agilizar o processo.
Confirmado o defeito de fabricação, o cliente receberá um código de postagem gratuita para envio do produto aos Correios.
O prazo para conserto ou substituição é de até 7 dias úteis após o recebimento do item.
RECOMENDAÇÕES E CUIDADOS
Para garantir a durabilidade e aparência do seu produto:
Cuidar bem do seu produto é garantir que ele permaneça bonito e preservado por muito mais tempo.
DÚVIDAS E ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas sobre seu produto, trocas ou devoluções, entre em contato com o nosso SAC:
WhatsApp: (54) 99176-6980
Atendimento dentro do horário comercial.